Será?

Digam-me lá se isto não é estranho:
o meu projeto para criação de emprego com recurso ao microinvest deu entrada no banco no dia 24 de junho. Liguei 3 vezes para a linha e a resposta foi sempre a mesma: "não é possível dar uma previsão uma vez que estão imensos projetos à sua frente". Ainda perguntei se em novembro o projeto estaria analisado, e disseram-me mais uma vez que não poderiam responder uma vez que não tinham previsão!?! O último telefonema que fiz foi no dia 1 de agosto. 
Ontem, dia 16 de agosto, recebo um telefonema do banco, a informarem-me que já estão a analisar o meu projeto. Tinham algumas dúvidas que foram esclarecidas e fiquei de reformular o projeto e enviar novamente.
Não acham estranho? 15 dias depois do telefonema que fiz?
É que por acaso, no dia 1 de agosto enviei 3 e-mails a pedir a intervenção do Governo neste assunto, uma vez que nenhum desempregado pode ficar meses e meses à espera da resposta de um crédito, sem sequer ter uma previsão. Enviei ao Primeiro Ministro, ao ministro da Economia e ao ministro da Solidariedade, emprego e Segurança Social.
Será que foi por isso????



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Criação do próprio emprego - A minha experiência no BCP

O medo de arriscar!

E foi no dia 23...