Microinvest - Criação do próprio emprego

Precisamente, 5 meses após dar entrada do meu projeto na C.G.D, recebo o telefonema que tanto desejava: APROVADO!
Agora seguem-se os seguintes passos:
- Pedir o Certificado de Admissibilidade - tem um custo de 75,00€ e pode ser pedido aqui;
- Fazer a constituição da empresa;
- Abrir conta em nome da empresa na C.G.D;
- Depositar o capital social da empresa;
- Pedir certidão à S. Social e Finanças de não dividas.

Os documentos solicitados por parte da C.G.D, foram:
- Certidão comercial da sociedade;
- Certidões de não dívida à Autoridade Tributária e à Segurança Social;
- Balancete comprovativo de capitais próprios, com o selo e a assinatura do TOC;
- N.º de conta de depósitos à ordem em nome da sociedade, que pretende que fique associada ao empréstimo;

   
São necessários estes documentos para que o banco emita o contrato. O contrato é feito entre o banco e a empresa. E só depois, é que vira o mais importante: o dinheiro!

Estou ansiosa por começar a dar no duro...

Comentários

  1. Parabéns....e daqui a nada serás um jovem empresária empreendedora e criativa. Muita força e muita determinação. Nos dias que correm é preciso mutia luta pra se conseguir qualquer pequena coisa, mas tu não és mulher de virar a cara a uma boa luta. Quero estar por cá a ver-te crescer e a realizar teus sonhos...vão deixar-me feliz. beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. Espero que sim, minha amiga :-). Darei o meu melhor, sem dúvida.
    Obrigada pela força.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Criação do próprio emprego - A minha experiência no BCP

E foi no dia 23...

O medo de arriscar!