A maioria das pessoas que pensam em abrir o seu próprio negócio, apenas se ficam pelo pensamento e pelos sonhos. Sonham, idealizam tudo, até a decoração, mas certo dia decidem não arriscar. Isso deve-se em grande parte ao medo! Eu também tenho medo, mas não lhe dou muita importância. É o que quero e ponto final. Estive duas vezes desempregada e arrependi-me de não tê-lo feito na primeira vez. Mas na primeira vez, apenas queria abrir um negócio. E como apenas queria, ficou em águas de bacalhau. Na segunda vez, e também pela experiência que obtive no meu seguinte emprego, fui firme. Disse, sonhei e idealizei mesmo antes de estar inscrita no IEFP. Pensei: "Desta vez não vou desistir". Desta vez, a idade era outra, e com ela veio a maturidade, o conhecimento pela área e o desejo de ser empreendedora. Desta vez, não iria desistir! Vejo muitas pessoas com esse desejo, mas que acabam por desistir. Será que têm apenas medo ou será que ainda não estão preparadas para o qu...
Também acho que não sejam.
ResponderEliminarJá ouviste falar de amor platónico?
Também deve ser amor acho eu.
Olá Bruno
ResponderEliminarClaro que concordo contigo. Em relação ao amor platónico é um amor verdadeiro, sem qualquer jogo de interesses pelo outro, o que infelizmente não se verifica na maioria das amizades que se dizem por aí, o que é uma pena. :-)
Concordo perfeitamente, é preciso haver amor entre os amigos, o amor platónico não pede nada em troca, sim o amor verdadeiro.
ResponderEliminarA amizade de um amigo, não impõe condições apenas exige do outro o retorno desse mesmo amor, de igual modo.