Voluntariado na APAV

"A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) é uma instituição particular de solidariedade social sem fins lucrativos e de voluntariado, que apoia, de forma individualizada, qualificada e humanizada, vítimas de crimes de infracções penais, através da prestação de serviços gratuitos e confidenciais.
Neste sentido, ao longo dos anos a APAV tem desenvolvido várias campanhas e actividades de sensibilização junto da comunidade, encontrando-se representada por todo o país através de uma rede de Gabinetes de Apoio à Vítima (GAV`S).
Presentemente, o GAV (Gabinete de Apoio à vítima) de Faro, abriu candidaturas para receber novos voluntários, uma vez que está a levar a cabo uma nova acção de sensibilização e divulgação com o objectivo de chegar mais próximo de quem precisa. Assente nesta perspectiva, e para além de estar disposto a receber novos voluntários, o GAV inscreveu-se recentemente no programa PEJENE 2010 de modo a receber propostas para novos estágios.
É ainda de referir que todos os voluntários e/ou estagiários do GAV, têm a oportunidade de participar em várias acções de formação internas de forma a adquirirem os conhecimentos necessários para Técnicos de Apoio à Vítima".

Comentários

  1. Catarina, somos memo diferentes...

    Segunda-feira, explico.Se quizeres.
    t.

    ResponderEliminar
  2. Claro que quero, e até já estou curiosa...o que será que aí vem :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Criação do próprio emprego - A minha experiência no BCP

E foi no dia 23...

O medo de arriscar!