...abri a empresa em março de 2014 e após 1 ano e meio cá estou de volta ao meu blog. Não estou arrependida, mas tenho passado as passinhas do algarve. O meu maior e talvez único medo, era não ter clientes. Ora, se não há clientes, não há dinheiro para nada! Negócio falhado! No primeiro mês, já tinha clientes, no segundo outros tantos e por aí fora. No entanto, sendo uma área que presta serviço de cuidados ao idoso e a pessoas em estado terminal, temos muitas baixas, logo, temos altos e baixos. No verão, é uma loucura...os familiares vêm de férias e consigo trazem os seus idosos, o que acho muito bem. Temos conseguido dar sempre resposta e se não consigo contratar alguém para prestar o serviço, vou eu, nem hesito! Trabalho cerca de 100 horas/semana, sim...100 horas. Estou exausta! 1 ano e meio foi o tempo necessário para o passa palavra. Parei a publicidade, há mais de 6 meses, mas praticamente todos os dias, dou orçamentos. Chegam-nos através do site, ou porque vêm refer...
Também acho que não sejam.
ResponderEliminarJá ouviste falar de amor platónico?
Também deve ser amor acho eu.
Olá Bruno
ResponderEliminarClaro que concordo contigo. Em relação ao amor platónico é um amor verdadeiro, sem qualquer jogo de interesses pelo outro, o que infelizmente não se verifica na maioria das amizades que se dizem por aí, o que é uma pena. :-)
Concordo perfeitamente, é preciso haver amor entre os amigos, o amor platónico não pede nada em troca, sim o amor verdadeiro.
ResponderEliminarA amizade de um amigo, não impõe condições apenas exige do outro o retorno desse mesmo amor, de igual modo.