Dr. Oz...


Sou fã do Dr. Oz. Quem não assiste ao seu programa, nem imagina a quantidade de informação que lhe passa ao lado. Quando não tenho possibilidades de assistir, coloco a gravar. Não perco um episódio.
E como ele diz no final do programa e muito bem "transmita a alguém aquilo que aprendeu hoje". Pois bem, como eu sempre fui muito obediente, aqui estou eu para partilhar convosco.
Alguém sabe para que serve a tampa da sanita?
Bem...se mandarem analisar qualquer objecto da vossa casa de banho, incluindo a vossa escova de dentes, vão ser detectadas diversas bactérias e fungos, inclusive uma bactéria chamada E. Coli cujo seu habitat natural são os intestinos. E perguntam vocês? Mas como é que é que esses bichinhos foram lá parar?
Pois é, é que quando fazemos cocó, antes de puxar o autoclismo devemos baixar a tampa da sanita, para não permitir que as bactérias se instalem noutros objectos, num raio de seis metros. Essas bactérias em contacto com o nosso corpo a longo prazo, poderão trazer problemas para a nossa saúde.
Perceberam agora para que serve a tampa da sanita? Nunca tinham pensado para que servia, pois não? Confessem... Eu não sabia.

Comentários

  1. Tb sou fã do Dr. Oz. Mas acho que nao vi esse episodio, ou essa parte é que normalmente qdo começo a ver ja tem começado. Boa vou passar a tapa a tampa da sanita mais vezes ahaha.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Criação do próprio emprego - A minha experiência no BCP

E foi no dia 23...

O medo de arriscar!