quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dr. Oz...


Sou fã do Dr. Oz. Quem não assiste ao seu programa, nem imagina a quantidade de informação que lhe passa ao lado. Quando não tenho possibilidades de assistir, coloco a gravar. Não perco um episódio.
E como ele diz no final do programa e muito bem "transmita a alguém aquilo que aprendeu hoje". Pois bem, como eu sempre fui muito obediente, aqui estou eu para partilhar convosco.
Alguém sabe para que serve a tampa da sanita?
Bem...se mandarem analisar qualquer objecto da vossa casa de banho, incluindo a vossa escova de dentes, vão ser detectadas diversas bactérias e fungos, inclusive uma bactéria chamada E. Coli cujo seu habitat natural são os intestinos. E perguntam vocês? Mas como é que é que esses bichinhos foram lá parar?
Pois é, é que quando fazemos cocó, antes de puxar o autoclismo devemos baixar a tampa da sanita, para não permitir que as bactérias se instalem noutros objectos, num raio de seis metros. Essas bactérias em contacto com o nosso corpo a longo prazo, poderão trazer problemas para a nossa saúde.
Perceberam agora para que serve a tampa da sanita? Nunca tinham pensado para que servia, pois não? Confessem... Eu não sabia.

1 comentário:

  1. Tb sou fã do Dr. Oz. Mas acho que nao vi esse episodio, ou essa parte é que normalmente qdo começo a ver ja tem começado. Boa vou passar a tapa a tampa da sanita mais vezes ahaha.

    Beijocas

    ResponderEliminar