Quando nos acontece...

... o pior, decidimos que chegou a hora de mudar.
Por vezes, basta um pequeno susto, um pequeno AVC ou um enfarte, para darmos valor aquilo que deveríamos dar mas que não damos. Mudamos a nossa forma de estar, a nossa forma de falar, os nossos valores, aprendemos a gostar daquilo que não gostávamos, a aproveitar melhor o que gostamos e de quem gostamos e de deixar de dar importância àquilo e àquele que não presta e que só nos faz mal.
Mas por que raio, é preciso um susto, para aproveitarmos a vida e as pessoas?
Parece-me que andamos a dormir! Parece-me que aproveitamos muito mal o que a vida tem para nos oferecer.


Não...não me aconteceu nada de mal, mas ultimamente ouvi muitas histórias de pessoas que mudaram após um valente susto. Para essas pessoas, a vida começou-lhes a fazer mais sentido.
Assim sendo, decidi fazer uma lista e no cabeçalho dessa lista irá estar escrito: A minha felicidade depende de...

Comentários

  1. Quando li as primeiras palavra assustei-me. Ainda bem que estás bem.
    Tem piada que tb tenho ouvido historias de AVc e ataque cardiaco esta semana. Sim andamos cegos e surdos e não nos sabemos dar o devido valor. Viver o presente sem pensar no amanhã, valorizar o que temos ás vezes é dificil - somos por natureza insatisfeitos. Mas se tentarmos todos os dias acabaremos por conseguir.
    beijocas linda. E espero por novidades boas tuas....que seja em breve.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, Dina, por natureza insatisfeitos e é isso que temos que mudar.
    Novidades nada ainda, mas estou com um pressentimento que depressa vão chegar...boas, espero!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Criação do próprio emprego - A minha experiência no BCP

O medo de arriscar!

E foi no dia 23...