No saber procurar...

é que está o ganho!
Já comprei muito material para escritório. Fui à staples a pensar que mais barato não encontrava. Mas achei tudo muito caro. Depois de já ter gasto uma pipa de massa resolvi pesquisar na net e encontrei um site com preços excelentes para empresas aqui
Como por cada cliente tenho que ter um dossier no escritório e outro no domicílio, e uma vez que fica na casa do cliente, andava à procura de um dossier que desse para personalizar e encontrei na staples a 4.50€ cada. Era aquele que queria mas achei muito caro e não comprei. Neste site comprei o mesmo dossier a 1,86€ cada. 
Estou tão arrependida de ter gasto tanto dinheiro na staples...
O preço que surge no site, não é o mesmo após fazerem o login em nome da empresa...é mais barato!
Abençoada concorrência!!!

Comentários

  1. Olá!

    Eu ainda vou esperando, mas ao menos também tenho tempo de pesquisar... Dá também uma vista de olhos neste site http://www.pmelink.pt/ podes encontrar bons preços, quando comprado em quantidade!

    Tudo a correr bem!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Também estou a aderir ao Microinvest (já a finalizar o meu processo). Como ainda não recebi o financiamento estou um pouco preocupada no que "toca" aos comprovativos das despesas. Pois gostava de saber se eles são muito restritos nos produtos que possam considerar elegíveis. Por exemplo, mostrar uma despesa de um produto mais caro do que apresentei no meu projeto.???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Isso aconteceu comigo e o banco nunca mostrou qualquer restrição. Foram sempre bastante flexíveis. Mas atenção, poupar o máximo possível na fase inicial do projecto, é muito importante para que nao fique a faltar. Se pudesse voltar atrás, teria optado por mobiliário mais barato.
      Muita sorte para o projecto e tudo de bom. Dispõe. ...

      Eliminar
    2. Obrigada pela sua ajuda.
      Boa sorte para si também :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Criação do próprio emprego - A minha experiência no BCP

E foi no dia 23...

O medo de arriscar!